Licença

Resumo: pode copiar, mas desde que esclareça a autoria (linkando para o conteúdo original, se for o caso) e que não o faça na íntegra. Para isto, basta me contactar.


Direitos Autorais
As obras literárias (textos, crônicas, contos, poemas), textos de artigos e demais obras contidas neste blog estão protegidas pela Lei 9610/98 (artigos 101 à 110), referente a Direitos Autorais. O infrator/plagiador estará suscetível às sanções previstas pelo Código Penal (artigos 184 à 186).

Entende-se por obras autorais do presente autor aquelas que estão explicitamente divulgadas como de sua autoria. Tais obras não podem ser copiadas na íntegra, bem como somente é permitida sua cópia parcial desde que com a qualidade de fonte de informação ou citação, sendo obrigatória a atribuição dos créditos, citando a fonte original, fazendo referência à autoria, com o redirecionamento para o link original onde se encontra o artigo citado como fonte de referência.

A cópia/divulgação na íntegra dos itens mencionados só será possível por meio da permissão escrita conferida pelo autor. 

Para maior entendimento, as obras do referido autor (exceto poemas) estão acompanhadas do seguinte banner:

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Leia a nossa licença.

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610
.
*Banner disponibilizado pelo Dicas Blogger



Lembre-se: plágio é crime, mas também uma violação dos princípios éticos que regem a humanidade.