sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

BSB... É, o jeito é ser


Férias! Momento de lazer por todo o dia, durante todo o mês. Se você é do Nordeste, vai curtir uma praia com milhares de gringas que desembarcam diariamente. Se você é paulista, tá na hora de visitar aquele parque de diversão com atrações de primeiro mundo. Caso seja do sul, chegou o mês de ir pra casa de veraneio com a família. Se tu é carioca, provavelmente vai bater umas carteiras para se sustentar no verão. E se você é de Brasília... É...
Bom, em Brasília tem muito o que se fazer no verão. Tomar um banho, por exemplo, nas águas minerais da Água Mineral. Massa né? Se você não liga pra chuva que cai o dia inteiro de Dezembro a Janeiro, tá tudo bem. E que tal fazer um churrasco no Parque da Cidade com a galera? Ah, a chuva! Esqueci, foi mal. Olha, se o dia não é o nosso forte, tá na hora de curtir a noite da capital. Podemos ir pra Hype! Ou então, pra... pra... Ficar tomando umas no estacionamento da Hype... Pois é, a noite tá foda também. Bora fazer assim, vamos dar um rolé no shopping, ou seja, no Park ou no Pier. Se formos ao Pier, rola um cineminha. Depois do filme a gente lancha... e vai embora. Pra esticar a noite é melhor ir ao Park mesmo. Até porque, depois do filme, se tu levar 50 conto, dá pra curtir os últimos 20 pila brincando no Hot Zone – por dez minutos.
Esqueci! Tem os parentes que vêm de fora, pra gente levar pra passear. Então, pela manhã dá pra ir à Esplanada visitar a Rodoviária (...), os Ministérios, o Congresso Nacional, a Catedral, e as demais atrações adjacentes. Pra almoçar, leve-os ao Pontão, porque aí já aproveita pra passar pela Ponte JK.  À tarde, vá ao Memorial JK, ao Palácio da Alvorada e... Bom, depois disso seria legal levá-los para vislumbrar o pôr-do-sol na Torre de TV. Chegada a noite, você, conhecendo o agito da cidade, já sabe que irá com as visitas ao shopping. Estrategicamente irá para o Pier, pois veem um filme e vão todos dormir.
Puts! Ainda tem o segundo dia. Solução: mandar as primas levarem as madames à Feira da Lua, e tu fica com os machos vendo futebol no sofá. Aí sim, a gente se entende. Ah, não se esqueça de explicar que infelizmente não rola de ver o presidente. Dilma, é claro.


Obs.: BSB na verdade é ótima para se morar. Mas segue um resumo do que verá, caso venha nos visitar.




Abraços, Pedro Henrique.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Leia a nossa licença.

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610
.
*Banner disponibilizado pelo Dicas Blogger
Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. desembarcam* (segunda linha) hehehe, tá maneirinho o blog pedroca! =)

    ResponderExcluir
  2. hahaah fiquei na duvida na hora de escrever, tipo aquelas horas em que vc tem que preencher um formulario e pensa "Puts, qual meu nome mesmo?"
    Vou auterar, valeu ae

    ResponderExcluir
  3. auterar foi de propósito né? iuaehuiaeh espero q tu saiba que é alterar >< auiehiuaehiuaehiuaehiuahae

    ResponderExcluir