segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Festa de Arromba




Ontem acordei com uma cara de bunda... Também né, fui dormir às 7:20h da manhã. Acontece que eu estava na festa de formatura da minha prima Paloma Lima, bacharel em Direito.

A festa, claro, foi ótima, nota-se pelo horário em que fui dormir. Cheguei lá 11:00 pm em ponto, e o bom é que o rango já estava sendo servido para os convidados. Havia, entre outros, penne com frutos do mar, filé de frango com molho chique, e filé mignon com molho chique. Comi arroz, batata e salada. Esse é um dos lados positivos de ser vegetariano: você passa a ser humilde, se satisfaz com pouco, mesmo pagando caro (pelo convite, no caso). Pra beber também me dei bem (lembrando que não tomo álcool, nem curto refrigerantes), já que haviam sucos variados, sofisticados e elaborados - de uva (água, uva, açúcar) e de caju (água, caju, açúcar). Um verdadeiro incentivo aos alcoólatras repensarem seus vícios, até porque tinha poucas bebidas alcoólicas - apenas vinho, champagne, vodka, cerveja e inúmeras combinações de drinks.

Ah sim! A mulherada também estava de vento em popa! Na pista de dança fui chegando numa que nem olhava pra minha cara, daí percebi que ela perguntou pra amiga se eu era gato, como daqui a pouco elas saíram do meu alcance, presumo que a resposta não tenha sido das mais favoráveis. Ainda assim, foi ótima a festa!

Abraços, Pedro Henrique.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Leia a nossa licença.

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610
.
*Banner disponibilizado pelo Dicas Blogger
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários: