sábado, 5 de março de 2011

Poesia - Amor Sem Clichês


Preguiça de ler? Deixa que eu recito pra você
Música: Yoñlu

Amanhã (sábado) estarei viajando de novo! Só que dessa vez pra Biquinhas, uma pacata cidade de MG. Então, pra ninguém ficar com saudades, vou postar algo aqui, mas será algo culto: um poeminha emo. Bicas é a cidade natal do meu pai; quando voltar, postarei um resumo sobre a viajem, isso se algo de interessante acontecer. SE acontecer...




Meu amor te pertence, sem pertencer;
Me dói, sem te doer.
É infinito e vazio ao mesmo tempo:
Um universo de amor sem sentimento.
Meu amor é cego e te vê;
É um imortal sem razão de viver.
É, nada tenho eu...
Pois seu amor não ama o meu.



Pedro de Azevedo, madrugada de novembro, 2010
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário